Google+ Followers

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Luminária feita com polipropileno

Luminária feita com polipropileno


Olá boa tarde, 
como podem ver sou nova aqui no blog, então gostaria de compartilhar com vocês uma das minhas primeiras artes... Para quem gosta de desafios e tem boa habilidade de montar e encaixar peças, esta  luminária é uma boa dica. Esta foi feita em polipropileno branco (também pode ser usado pratos descartáveis) e dá um charme todo especial na decoração de ambientes...





... para quem se atrever o passo a passo pode ser encontrado neste link http://oqueemeuenosso.blogspot.com.br/2010/08/luminaria-iq-light-de-papel-paper-iq.html

3 comentários:

  1. gostaria de saber como eu faço pra comprar este material pra fazer esta luminaria.Aqui em brasilia nao tem.Se possivel mim passa o nome da loja.ja comprei 6 luminaria dessa e gostaria muito de fazer. Desde ja eu agradeço.
    email:
    lh.eternamente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Primeiramente, gostaria de agradecer sua visita ao meu blog. Tenho certeza que você vai se surpreender com a diferença de preço entre comprar e o "faça você mesmo". Eu vi essas luminárias em uma loja renomada e foi amor à primeira vista. Mas achei o preço elevado. Então resolvi fazer. Tive a mesma dificuldade que você está tendo para encontrar o material e quando tinha desistido encontrei o tal em uma loja de materiais para comunicação visual, acredita?? Aqui em Goiânia-Go comprei nesta loja http://www.polovisual.com.br/. O material é uma placa de polipropileno fina e custa em média R$ 6,80 a placa que mede mais de 2mts. Rende várias luminárias, dependendo do tamanho. Especifique que você vai usar tesoura para cortar, pois existe várias espessuras desta placa.
    Ok? Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Um abraço!
    Flívia Moreira

    ResponderExcluir