Google+ Followers

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Caixas decoradas

Caixas Decoradas

Cada vez mais apaixonada na decoração de caixas de MDF. Existem várias técnicas para decorar caixas em MDF, mas vou confessar que não me adaptei na técnica da pintura... fica toda marcada tem que lixar, dar demão, em fim, prefiro mesmo é o uso do papel contact. Super fácil de se fazer e mais prático na manutenção depois de pronta como, por exemplo, na limpeza da peça. 

E como diz o ditado "é fazendo que se aprende", estou me aperfeiçoando cada vez mais. Não sei se já comentei em outros posts, mas descobri que em lojas de materiais para serigrafia vende o contact com larguras bem maiores que os encontrados em papelarias e, por sinal, muito mais resistentes. O preço fica muito mais em conta também, a economia chega a quase 100% (sem exageros rsrssrsr).

Estas caixas são de MDF, revestidas em contact (ou vinil adesivo). As imagens peguei na internet, xeroquei, colei sobre a peça e cobri com contact transparente, por baixo coloei um botão de roupa nos quatro lados para servir de pezinho e proteger o contact.

Então fica a dica!

Porta bijuterias Merlin Monroe (minha preferida)

Porta temperos
Porta bijuterias

Porta chá









Porta tempero ou chá

Porta o que bijouterias
Esta é uma caixa decorada com fotos. Eu desfoquei para não expor minha sobrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário